Inovação - 04 de novembro, 2019

Made By Google: confira as novidades apresentadas no evento

  •  
Novidades do Made By Google

Figura carimbada no Top 5 das maiores empresas do mundo e considerada a pioneira no setor de tecnologia, internet e inovação, o Google continua a lançar novos serviços e dispositivos que prometem facilitar a vida de seus consumidores e trazer o que há de mais avançado em tecnologia móvel para a palma das nossas mãos.

Em outubro, foram apresentadas as novidades da empresa no evento Made By Google, realizado em Nova York. Os lançamentos vão de novos celulares a softwares, e têm como um dos focos centrais a melhora dos sistemas de casas inteligentes.

Um dos lançamentos mais aguardados era o das novas versões do smartphone Pixel, os modelos Pixel 4 e Pixel 4XL. Equipados com câmeras ainda mais potentes (uma das maiores prioridades do setor no momento), eles também contam com uma nova ferramenta que grava e transcreve áudio em tempo real, mesmo offline, com resultados surpreendentemente confiáveis.

Outro de seus lançamentos é o Pixelbook Go, a nova geração de um híbrido entre um laptop e um tablet. Essa nova versão perdeu vários de seus elementos “híbridos”, e agora foca em ser um laptop veloz, prático e de fácil mobilidade. Sua memória e processadores também foram melhorados.

No campo das casas inteligentes, o Google lançou um smart speaker totalmente novo, em miniatura. Chamado de Nest Mini, ele tem poder de processamento ainda mais rápido que seus concorrentes, e conta com sistemas de aprendizagem de máquina. Eles estarão disponíveis em quatro cores diferentes, criadas para combinar com todos os principais estilos de decoração residencial.

Ainda para as casas inteligentes, foi lançada a nova versão de um roteador de wi-fi, o qual a primeira versão foi lançada em 2016. O Nest Wifi Router vem com suporte do Google Assistant e um dispositivo que expande o sinal para lugares maiores.

Dois anos depois dos primeiros Pixel Buds serem lançados, a segunda geração dos fones de ouvido também foi apresentada no evento. Diferentemente de seus antecessores, eles não estão mais conectados um ao outro por um fio, o que os tornam totalmente wireless. Os fones contam com a tecnologia de aprendizagem de máquina e funções da Google Assistant, além de ajuste adaptativo de volume, que ajuda a bloquear barulhos externos e aumentar a qualidade do som.

Novidades em software também foram apresentadas no evento: uma Google Assistant até 10 vezes mais rápida e inteligente já está pronta e seu serviço de jogos baseado em nuvem, o Google Stadia, será lançado em novembro.

Fonte:
https://newvoice.ai/2019/10/15/mabe-by-google-novos-dispositivos-a-caminho/

Novidades do Made By Google

Twitter
 

Enviar por e-mail